Foi no dia 2 de janeiro que o Big Bosta Brasil entrou no ar. Eu nem acreditei quando recebi o e-mail da Lele dizendo que "eu fazia parte do time", fiquei muito feliz, pois à tempos não escrevo pro Mix Virtual, que está de férias, e meu blog ainda não está pronto, então eu já estava sentindo falta de escrever. Tive muita sorte de entrar pra equipe do Big Bosta Brasil, conheci pessoas super legais como a Tefy, a Lele, o Tiul e o Oz. Sem contar que as idéias de todos nós são muito próximas, enfim, esta sendo muito bacana escrever pro Big Bosta Brasil.
Agora, acho que o que ninguém imaginava, muito menos eu, era o sucesso que o blog ia alcançar. Antes mesmo do primeiro paredão do Big Brother, o blog já havia sido comentado na Folha Online, depois rapidamente passou pelo TV Fama e mais tarde saiu no Diário da Manhã, de Goiânia.
Todo mundo da equipe ficou muito feliz com o espaço que o blog ganhou, mas confesso que ontem eu surtei. As criticas que recebemos, e principalmente o fato de várias pessoas baterem na mesma tecla e dizerem que nossos comentários são preconceituosos me deixou chateado. Comecei a analisar o que eu escrevia e decidi maneirar em alguns pontos. Percebi também, que mesmo não sendo proposital, alguns posts podem ter duplo sentido, e isso, pode fazer com que algumas pessoas interpretem os posts de uma maneira diferente daquela que foi proposta. Agora não dá pra agradar à todos e nem adivinhar o tipo de interpretação que cada leitor vai ter, mas espero que agora as criticas diminuam e o sucesso aumente cada vez mais.
Se você ainda não conhece o Big Bosta Brasil, não sabe o que esta perdendo, visite o blog com a cabeça aberta e divirta-se.
segunda-feira, 14 de janeiro de 2008
Big Bosta Brasil
Postado por
Roderico
às
16:56
Marcadores: Big Bosta Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário